Imprensa

Weblínguas adota sistema da VoxBlue para envio de e-mail

Com milhares de alunos cadastrados em seu site, o Weblínguas tem uma grande demanda semanal de envio de material para seus alunos no mundo todo.

Com milhares de alunos cadastrados em seu site, o Weblínguas tem uma grande demanda semanal de envio de material para seus alunos no mundo todo. Em média, são disparados 100.000 por mês. “Os alunos ficam aguardando o recebimento do material para dar prosseguimento aos seus estudos de aperfeiçoamento dos idiomas escolhidos. Nós nos preocupamos com a questão do recebimento desses e-mails e, por isso, optamos por segurança e rapidez na hora de escolher o responsável por esse serviço”, declara Daniel Zipman, diretor do Weblínguas. 

 

A VoxBlue, uma empresa com experiência e conhecimento da área, foi contratada para cumprir essa missão. Para tanto, disponibilizou uma ferramenta de envio de e-mails segura e confiável, que garante o fluxo de e-mails semanais para que todos os cadastrados da comunidade Weblinguas recebam suas lições e possam praticar os idiomas desejados. “Com essa ferramenta é possível dispararmos até 150.000 emails por hora. Os alunos poderão receber suas lições tranquilamente e o Weblínguas não terá que se preocupar com esse trâmite, pois tudo é controlado por nossa equipe”, explica Guilherme Toussaint, CEO da VoxBlue.

 

 

Sobre Weblínguas – Criado em 2000, o site reúne pessoas do mundo todo que desejam se aperfeiçoar no aprendizado de idiomas como francês, espanhol, inglês e português. O serviço é gratuito. Basta se cadastrar. www.weblinguas.com.br

 

Sobre VoxBlue - A VoxBlue é uma empresa do tipo one-stop-shop, orientada para soluções digitais. A partir de soluções próprias de relacionamento on-line e de uma metodologia capaz de estabelecer com seus clientes um elevado nível de fidelização, a VoxBlue oferece uma gama de serviços para empresas nacionais e multinacionais: criação on-line, database marketing, planejamento de campanhas de fidelidade e relacionamento on-line, a partir de plataforma própria e exclusiva de alta tecnologia.

voltar